- HOME INÍCIO
- SOMOS ECOS URBANOS
- FAZEMOS ÁREAS DE AÇÃO
- GALERIA ARQUIVO HISTÓRICO
- CONTACTOS ESTAMOS AQUI
Nos próximos dias 28 e 29 de Maio o Banco Alimentar Contra a Fome irá realizar mais uma campanha, de âmbito nacional, de recolha de alimentos.
Em S. João da Madeira essa campanha irá ser feita em várias superfícies comerciais do concelho – Continente, Lidl, Pingo Doce de Casaldelo e da Praça, Minipreço da Praça e da Várzea e Fajoeiro.
A campanha decorrerá durante todo o dia, de acordo com o horário das diferentes superfícies comerciais.
Uma vez que voluntariado corresponde a compromisso é tempo de, efectivamente, manifestar uma genuína vontade em participar.
Se tens disponibilidade então podes enviar email para: voluntariado@ecosurbanos.pt, com a indicação do teu nome, contacto e disponibilidade.
Podes ainda ligar para: 256824532 e 969849744, de 2ª a 6ª feira, das 09h 30m às 13h e das 14h às 17h 30m.
Vem fazer a diferença, participa numa campanha que marca a vida das pessoas, “Ajuda-nos a alimentar esta ideia”.
Sabiam que:
Entre 26 de Novembro e 6 de Dezembro de 2015, foram doados 50.769 litros de leite, 11.743 litros de azeite, 13.648 litros de óleo, 14.328 kg de açúcar,14.347. kg de salsichas e 3.586 kg de atum, com um valor total de 116.280,60 € (cento e dezasseis mil duzentos e oitenta euros e sessenta cêntimos).
2.611 pessoas em Portugal e no estrangeiro, optaram pela internet para doar alimentos, manifestando assim a sua solidariedade para com os mais necessitados.