- HOME INÍCIO
- SOMOS ECOS URBANOS
- FAZEMOS ÁREAS DE AÇÃO
- GALERIA ARQUIVO HISTÓRICO
- CONTACTOS ESTAMOS AQUI
Os Ecos Urbanos e a Rosto Solidário (ONGD – Organização Não Governamental para o Desenvolvimento), vão realizar no próximo dia 29 de Junho, das 17h 30m às 19h 30m, uma sessão de divulgação sobre o Serviço Voluntário Europeu (SVE), na Sala Ecos Urbanos na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira
Esta é uma oportunidade única de saberes como funciona, quais os seus objectivos, a quem de destina e principalmente como podes participar, e claro tudo de forma bastante dinâmica.
Se pertenceres a uma organização e quiseres saber mais informações esta também é a tua oportunidade.
PROGRAMA:
Iremos contar com a presença de Arman Tystekbyev, Christie Scott, Sofia Janeiro e da Carla Azevedo.
Não faltes. Este é um programa que conta já com a participação de milhares de jovens dos 17 aos 30 anos.
Mais informações:
Associação de Jovens Ecos Urbanos
de 2ª a 6ª das 09h às 13h e das 13h 30m às 17h 30m
Telefone: 256824532 | 969849740 | voluntariado@ecosurbanos.pt
O que é o SVE:
O SVE é um programa de voluntariado inserido no subprograma Juventude em Ação do Programa Erasmus+ (2014-2020), que permite aos jovens desenvolver um serviço de voluntariado.
É um serviço de aprendizagem, essencialmente a nível não formal, pois possibilita a aquisição de novas competências a nível pessoal, educacional, social e profissional, bem como, a aprendizagem de novas línguas e a descoberta de novas culturas.
Duração:
Com duração até 12 meses num país que não o seu de residência e sem custos.
Destinatários:
Destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 17 e os 30 anos.
O SVE pode ser desenvolvido, nas seguintes áreas:
Mais informações sobre o SVE AQUI