Linda Martini, Moullinex e Black Bombaim no Party Sleep Repeat

Linda Martini, Moullinex (dj set), Black Bombaim, Cave Story e Tamadão (dj set) compõem o cartaz da 3ª edição do Party Sleep Repeat, que se realiza no próximo dia 9 de Maio, a partir das 22 horas, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, num tributo à vida através da cultura e da solidariedade.

É com os vestígios de post punk trazidos das Caldas da Rainha pelos Cave Story e com os riffs psicadélicos e intensos do trio barcelense Black Bombaim que se cosem os primeiros momentos da noite, para de seguida darem lugar em palco aos Linda Martini, banda rock, nacional, que há muito dispensa apresentações. Com 12 anos de carreira, os Linda Martini atuam pela primeira vez em território sanjoanense, depois de, no início do ano, terem anunciado uma reedição dos seus trabalhos até ao disco Casa Ocupada.

Com um álbum novo na calha, o dj e produtor Moullinex apresenta-se em formato dj set para transformar a Sala dos Fornos em pista de dança, como tão bem sabe fazer nas suas aventuras pelo house e disco. Os TAMADÃO – o TAM ou João dos Evols e o Adão – seguem-lhe a pista e são os responsáveis por fechar a noite.

Este é o primeiro ano em que o evento de tributo a Luís Fernandes Lima, falecido em 2012, é promovido pela Associação Cultural com o seu nome, Associação Cultural Luís Lima (ACLL), em co-produção com a Associação Ecos Urbanos. À semelhança das edições anteriores, as receitas da bilheteira revertem para a campanha “Apadrinhe Esta Ideia” da Ecos Urbanos,  para a compra de bens alimentares a favor de famílias economicamente vulneráveis.

Os bilhetes estão à venda por 5 ecos na Ecos Urbanos (na Casa das Associações), na Junta de Freguesia de S. João da Madeira e em alguns bares da região (Transat e Taberna 66, em Santa Maria da Feira; Café Concerto, em S. João da Madeira e Matéria Prima, no Porto), até ao dia 8 de maio. A 9 de maio, a bilheteira funcionará na entrada da Oliva Creative Factory, das 16h00 às 20h00 e a partir das 21h30.

O evento conta com a parceria da Câmara Municipal de S. João da Madeira e com o apoio do tecido empresarial regional que se juntou à causa, tornando possível concretizar esta festa.

+ informações 

PSR 015

Partilha: