LIGA-TE À CORRENTE

A Associação de Jovens Ecos Urbanos é uma IPSS fundada em 1997, intervimos em S. João da Madeira e desenvolvemos a nossa atividade em diferentes dimensões: social, voluntariado, formação, animação sociocultural e desenvolvimento de projetos.
Estamos a promover a Campanha LIGA-TE À CORRENTE para amplificar, de forma sustentável, a nossa capacidade de trabalho para o Desenvolvimento Comunitário através da aquisição de equipamento de som e luz, indispensável para a realização da programação cultural que dinamizamos.
Todo o apoio é importante e necessário para continuarmos a responder com qualidade, inovação e profissionalismo à comunidade de S. João da Madeira.
Para que não tenhamos custos acrescidos com o aluguer do equipamento audiovisual imprescindível à programação cultural (que pretendemos que seja cada vez mais vasta), desejamos, com a ajuda de todos, adquirir este material.

Melhorar a qualidade das atividades que implicam a utilização de equipamento de iluminação e som:
– Sextas Concertadas:
programação para concertos de vários géneros musicais e símbolo da cultura musical da cidade, principalmente na promoção de novas sonoridades, no lançamento de bandas e na concretização de experiencias musicais inovadoras e de apoio à juventude local.
– Ecos Rock:
dar sustentabilidade ao emblemático Festival de Bandas de Garagem que acontece todos os anos em S. João da Madeira.
– Semana da Juventude, Ruas Vivas, Animação da Praça:
dar maior visibilidade a S. João da Madeira e às atividades que acontecem para a cidade, para o comércio, para todos.
– Gabinete Ideias Primas:
desenvolver projetos inovadores, no âmbito do novo gabinete que a associação difunde, ao promover iniciativas de jovens com talento que queiram mostrar o seu trabalho.

COMO APOIAR:
Ao fazer um donativo para o LIGA-TE À CORRENTE, através de transferência bancária para o NIB: 0038 0074 0104 6050 7719 5.
Ao participar em atividades que dinamizamos. (As receitas de bar e bilheteira das próximas atividades reverterão para esta campanha).

Para mais informações ligue 256 824 532 ou através do email: geral@ecosurbanos.pt