Fruta Social – Vencedora

Fruta Social – Vencedora do Orçamento Participativo 2016 da Junta de Freguesia de S. João da Madeira

No passado dia 09 de Setembro, pelas 19h, foi apresentado o resultado do Orçamento Participativo da Junta de Freguesia de S. João da Madeira.

O nosso projecto Fruta Social foi o vencedor e a verba será incluída no orçamento e plano de actividades daquele órgão para o ano de 2017.

Acreditamos que este é um enorme desafio e que irá, verdadeiramente, promover a igualdade de oportunidades no acesso a uma melhor alimentação por parte de famílias social e economicamente vulneráveis e que assim estaremos a lutar contra o desperdício alimentar.

A criatividade, o empreendedorismo e a inclusão social fazem parte dos nossos objectivos e aí contamos com o voluntariado bem como com os produtores que não têm capacidade de consumir a sua produção.

Agradecemos a todas as pessoas que se associaram a nós e que, num espírito de entre-ajuda, nos “emprestaram” a sua imagem para que  fosse possível chegar a um público mais alargado e diferenciado.

O nosso obrigado à Junta de Freguesia, por ter empreendido mais uma vez o Orçamento Participativo, e a todas as pessoas que votaram em nós.

slide-fruta-social-2016

Partilha: