- HOME INÍCIO
- SOMOS ECOS URBANOS
- FAZEMOS ÁREAS DE AÇÃO
- GALERIA ARQUIVO HISTÓRICO
- CONTACTOS ESTAMOS AQUI
Este ano, a 16.ª edição do Encontro Nacional de Associações Juvenis (ENAJ), organizado pela Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ), realizar-se-á em Cascais, Capital Europeia da Juventude, a 2 e 3 de junho de 2018.
Para além do debate das Políticas de Juventude, tem como objetivo auscultar os/as jovens sobre o paradigma da evolução tecnológica, a par da sustentabilidade ambiental, potenciando o espírito crítico e a capacidade de reflexão dos/as mesmos face a estas temáticas.
A anteceder o ENAJ, vai realizar-se a Cimeira do Associativismo e Juventude “Um Plano Estratégico para a Juventude no Poder Local”, com início hoje, 1 de junho, às 14h30.
Os Ecos Urbanos estarão presentes com 12 jovens, participantes nas nossas oficinas criativas, com o apoio da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Aveiro (FAJDA), no transporte.
Vão ser dois dias dedicados ao associativismo com um programa diversificado e cheio de oportunidades únicas!