Ecos Urbanos lançam Cartas ao Pai Natal 2020

ECOS URBANOS LANÇAM CARTAS AO PAI NATAL 2020

Queres dar mais magia a este Natal? Realiza o desejo de uma criança do nosso Centro Comunitário, apadrinhando uma carta ao Pai Natal.  Porque a Alegria e a Esperança fazem parte do nosso trabalho!

O QUE SÃO AS CARTAS AO PAI NATAL?
As Cartas ao Pai Natal têm como principal objetivo mobilizar a comunidade na concretização dos sonhos de Natal das crianças de famílias acompanhadas pelo nosso Centro Comunitário. É um momento único para as crianças e de partilha e solidariedade para os padrinhos e madrinhas.

DESCRIÇÃO
As crianças das famílias acompanhadas pelo Centro Comunitário Ecos Urbanos são convidadas a escrever a sua carta ao Pai Natal. Este ano serão remetidas preferencialmente via email para: cartasaopainatal@ecosurbanos.pt,  e quem não conseguir poderá deixar a sua carta na nossa caixa de correio. Posteriormente estas cartas serão divulgadas na página Facebook da Associação de Jovens Ecos Urbanos, a fim de serem apadrinhadas, o quer dizer que a(s) pessoa(s) irão satisfazer o pedido de presente(s) de natal da criança.
Depois de serem apadrinhadas, os padrinhos/madrinhas, são contactos através de mensagem privada onde receberão todas as informações para o apadrinhamento.

As pessoas interessadas podem juntar-se a outras de forma a apadrinharem uma ou mais cartas. Desafiamos também os padrinhos e as madrinhas a valorizar os produtos nacionais assim como o comércio tradicional.

As prendas podem ser remetidas, preferencialmente, via correio, para Associação de Jovens Ecos Urbanos, Avenida Dr. Renato Araújo, n.º 441, 1º piso, 3700-244 São João da Madeira, com a identificação do remetente, bem como do número da carta apadrinhada.

Para quem não conseguir proceder ao envio das prendas, poderá entregar na associação, sita na Casa das Associações – Avenida Dr. Renato Araújo, 1º piso, n.º 441 (ao lado Centro Coordenador de Transportes), entre as 09h e as 12h 30m e das 14h às 18h, com nome da criança e número da carta que apadrinhou.

Este ano não iremos realizar a tradicional festa para a entrega dos presentes mas estamos a estudar a melhor maneira de entregar os presentes a todas as crianças de forma igualmente especial.

COMO POSSO APADRINHAR UMA CARTA?
As cartas estarão disponíveis para apadrinhamento na nossa página do Facebook. Para apadrinhar uma carta, deve comentar na própria imagem “EU QUERO SER PADRINHO/MADRINHA DESTA CARTA”.

No caso de várias pessoas quererem apadrinhar a mesma carta, a escolha do padrinho ou da madrinha será feita pela ordem de receção nos comentários.

Após apadrinhar a carta, nós confirmamos, através de mensagem privada, indicando o número da carta que deseja apadrinhar e o seu nome para que possamos bloquear a mesma no nosso sistema e esclarecer eventuais dúvidas que possam existir sobre o apadrinhamento.

FASES DAS CARTAS AO PAI NATAL
1) 12 a 20 de novembro: receção das Cartas ao Pai Natal;
2) 23 de novembro a 18 de dezembro: partilha das Cartas ao Pai Natal na página do Facebook da Associação de Jovens Ecos Urbanos para apadrinhamento;
3) até 18 de dezembro: receção das prendas dos padrinhos e madrinhas
4) a partir do dia 21 de dezembro serão entregues os presentes às crianças pela associação em modelo de acordo com as normas vigentes sem nunca esquecer a magia da época.

Estejam atento(a)s ao nosso Facebook a partir do dia 23 de novembro serão lançadas as primeiras cartas.

Realiza o desejo de uma criança do nosso Centro Comunitário, apadrinhando uma carta ao Pai Natal.
Porque a Alegria e a Esperança fazem parte do nosso trabalho!
Mais informações através dos nossos contactos:
geral@ecosurbanos.ptwww.ecosurbanos.pt  | www.facebook/ecos.urbanos
Telefones: 256824532 e 969849744

Partilha: