Ecos Urbanos eleitos para os órgãos sociais da FAJDA

A Associação de Jovens Ecos Urbanos foi convidada e eleita para os novos corpos sociais, para a Federação de Associações Juvenis do Distrito de Aveiro (FAJDA), em Encontro Distrital realizado em Arouca, no passado dia 3 e 4 de Junho.

A FAJDA é uma estrutura representativa do associativismo juvenil do distrito, agrupando mais de 100 organizações juvenis que, nas suas comunidades e regiões, promovem a música, o desporto, a cultura, a defesa do ambiente e património.

Nesse encontro, onde também foram homenageados antigos dirigentes da FAJDA , juntou cerca de 150 jovens e dirigentes associativos juvenis de todo o distrito, e abordaram-se diversas temáticas tais como “Os Jovens e a sua Intervenção na Comunidade” e “O Papel dos Jovens E das Associações no Desenvolvimento Local”.

No encerramento do encontro, tomaram posse os novos órgãos sociais da FAJDA, que foram eleitos em lista única no dia anterior com a unanimidade das 44 associações presentes (num universo de cerca de 100 associações filiadas), tendo sido as eleições mais participadas de sempre.

Direcção

Assembleia Geral:

Conselho Fiscal:

  •  Diogo Simão G. B. Teixeira (Arouca)
  • Vítor C.M. Gomes – Sol Nascente (Castelo de Paiva);
  • Júlia Rocha – Cine Clube Avanca (Estarreja);
  • Márcio Ferreira – Associação Juvenil Oianense (Oliveira do Bairro);
  • Mariana Azevedo – Ecos Urbanos (S. João da Madeira)
  • Leandro Gonçalves  –  NAC-Núcleo Atletismo (Cucujães – Oliveira de Azeméis).

 

Partilha: