Ecos Urbanos com Sara Alhinho, a 23 de Maio, na Casa da Criatividade

ECOS URBANOS COM SARA ALHINHO, A 23 DE MAIO, NA CASA DA CRIATIVIDADE

Vamos regressar hoje, quinta feira, a mais um concerto na Casa da Criatividade, desta vez para assistir ao concerto de Sara Alhinho inserido na programação Alternativa à 5inta. 

No âmbito da parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira estaremos com cerca de 15 pessoas para assistir a 60m de música desta canta-autora que está a promover o seu segundo trabalho discográfico intitulado “Ton di Petu” (que esteve em financiamento na plataforma de Crowdfunding (Financiamento Colaborativo) – PPL).

Nascida em Portugal, filha de mãe cabo-verdiana e pai mexicano, mas com uma forte vivência em Cabo Verde, terra onde cresceu desde os 6 anos, Sara Alhinho é uma artista com uma identidade musical genuína e eclética.
Seguindo a melhor das tradições de Cabo Verde, aprendeu a tocar de ouvido e, com uma voz doce e profunda, acompanhada da sua fiel guitarra, Sara assina as suas próprias composições.

E tu já compraste o teu bilhete? Podes fazê-lo directamente AQUI. Não percas esta oportunidade.  Nós já temos os nossos e não vamos perder.

Partilha: