Ecos Urbanos com Mathilda, a 18 de abril, na Casa da Criatividade

ECOS URBANOS COM MATHILDA, A 18 DE ABRIL, NA CASA DA CRIATIVIDADE

Vamos regressar hoje, quinta feira, a mais um concerto na Casa da Criatividade, desta vez para assistir ao concerto de Mathilda inserido na programação Alternativa à 5inta. 

No âmbito da parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira estaremos com cerca de 10 pessoas para assistir a esta nova promessa da cultura musical portuguesa, com raízes em Guimarães e que é representada pela jovem editora Planalto Records, que tem por base a cidade do Porto.

Mathilda é o alter ego musical de Mafalda Costa, que se refugia neste termo para expor fragilidades, acompanhada ora por um ukulele, ora por uma guitarra eléctrica. Ao vivo, faz-se acompanhar por Diogo Alves Pinto, mais conhecido pela sua one-man band Gobi Bear, que desenvolve arranjos com percussões e guitarra.

O singleInfinite Lapse” valeu-lhe o lugar de finalista no reputado Festival Termómetro e um lugar na colectânea Novos Talentos FNAC,  na edição de 2018. Abra-se caminho para o encantamento da Mathilda.

Vão ser 60 minutos de pura harmonia.

E tu já compraste o teu bilhete? Podes fazê-lo directamente AQUI. Não percas esta oportunidade.  Nós já temos os nossos e não vamos perder.

Partilha: