Ecos Urbanos – Aviso – Declaração Pública

ECOS URBANOS – AVISO – DECLARAÇÃO PÚBLICA

A Associação de Jovens Ecos Urbanos vem, publicamente, comunicar que teve conhecimento de um pedido de apoio em alimentação e dinheiro, que circulou nas redes sociais, e que envolveu de forma directa o nosso nome.

Este pedido visava a angariação de géneros alimentares e/ou dinheiro e reportava que a pessoa em questão era funcionária na nossa associação, situação que é totalmente falsa e alheia à nossa actividade.

Informamos que qualquer iniciativa, projeto, angariação de fundos, pedido de apoio em alimentação ou outros géneros, por nós desenvolvida, é sempre comunicada pela associação, através do nosso site e das nossas redes sociais oficiais.

Assim apelamos a quem tenha conhecimento de situação similar ou que tenha contribuído para a causa que identificamos, ou outra, que nos comunique de forma a podermos avaliar que procedimentos deve esta associação adotar de forma a erradicar o uso abusivo e danoso do nosso nome e do nosso trabalho.

Queremos ainda agradecer a todas as pessoas que de forma direta ou indireta têm contribuído e contribuem para o desenvolvimento do nosso trabalho, e esperamos continuar a merecer toda a vossa confiança.

A Direcção da Associação de Jovens Ecos Urbanos

Partilha: