Ecos Rock 2019 – 9 de Fevereiro – Sala dos Fornos – Oliva Creative Factory

ECOS ROCK REGRESSA A 9 DE FEVEREIRO COM UM CARTAZ CHEIO DE POWER

SALA DOS FORNOS – OLIVA CREATIVE FACTORY – S. JOÃO DA MADEIRA

Preparados para uma noitada de rock? O Ecos Rock regressa no próximo dia 9 de fevereiro para a sua 10ª edição, que se realiza na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira. Depois de um ano de interregno, o mítico festival de bandas de garagem de sanjoanenses, promovido pela Ecos Urbanos em co-organização com a Câmara Municipal, volta em formato mais concentrado – 7 bandas, um noite!

Música rock, metal, hardcore, indie ou experimental, é uma noite para não perder!

Isac irá abrir a noite, iniciou o seu percurso musical aos 12 ano, foi como vocalista dos BetterShell e dos METTA, compôs e escreveu inúmeras músicas para as bandas por onde tem passado. Com elas venceu vários prémios e partilhou o palco com mais de uma dezena de artistas reconhecidos a nível nacional e internacional…

Segue-se The Burgundy’s Tie é um recente projeto de músicas originais de estilo rock alternativo cuja formação atual conta com 4 amigos oriundos de Santa Maria da Feira com ligações secretas a S. João da Madeira;

Depois, um saboroso descompromisso musical com STeP – Sardinha Também É Peixe. “Sustentada pelos pilares da música e mistério, esta – vamos chamar-lhe – coisa rege-se pela intemporalidade categórica que é O Acaso”.

A Rita Lina apresenta-se como um coletivo musical “economicamente inviável”, apresenta-nos “melodias são uma variedade de maturação tardia, com elevada densidade, garante duma resistência adequada ao momento musical atual”. “Em palco pretende dar corpo a devaneios densos, sólidos e duradouros.”

Para iniciar a reta final, os Take Back, a nova banda de Hard Metal está pronta para a continuação deste galope acústico, Rui Andrade na voz, Carlos Ferreira e Fábio Fabz nas guitarras, Cláudio Pinho no baixo e Rúben Vides na bateria, irão apresentar-nos música 100% feita em S. João da Madeira.

Chegam os Redemptus, são um trio sludge\post-metal, com o seu caminho já bem traçado no panorama underground! Com várias tournés nacionais e internacionais no seu currículo, voltam ao Ecos Rock para nos presentearem com mais uma das suas já habituais tempestades!

Para fechar a noite, Voyance, repetentes do Ecos Rock, deambulam por entre o death metal e o grind, com tendência para fugir ao protocolo imposto pelos géneros e uma manifesta falta de paciência para tocar devagar.

O bilhete custa 4 euros e os proveitos revertem para a campanha “Apadrinha Esta Ideia”, campanha de Angariação de Fundos para apoio alimentar a famílias do concelho economicamente vulneráveis.

Bandas:
Voyance
Redemptus
Take Back
Rita Lina
STéP l Sardinha Também é Peixe
The Burgundy’s Tie
Isac

Informações gerais:
Localização: vai ser AQUI
Início: 21h 30m
Bilheteira: Abertura às 21h
(encerra 15m depois do início do concerto da última banda)
Bilhete: 4€/entrada
(não temos multibanco)
Causa social a apoiar:
Campanha Apadrinhe Esta Ideia

Partilha: