Cultura Conjunta vai às Quintas de Leitura, a 16 de Janeiro, no Porto

CULTURA CONJUNTA VAI ÀS QUINTAS DE LEITURA, A 16 DE JANEIRO, NO PORTO

A Cultura Conjunta é um projecto em parceria com a Junta de Freguesia de S. João da Madeira, que conta com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira, e tem como objectivo a inclusão social através do acesso à cultura.

A próxima saída será para assistir às Quintas de Leitura, no próximo dia  16 de Janeiro, no Rivoli (Grande Auditório), no Porto.  A entidade convidada, desta saída, é o Centro Humanitário da Cruz Vermelha de S. João da Madeira.

SINOPSE: 
Numa sessão solidária em que a poesia dá palavras ao coração, o Rivoli, impante nos seus 88 anos, abre-nos as portas e mostra-nos o lento caminho do Amor, da Liberdade e do Futuro. Juntam-se a nós muitos artistas, bêbados dos sentidos, fundindo artes e afetos, e afirmando no palco que “a poesia tem sempre a primeira e a última palavra, e essa será decisiva”. O perfume da Palavra, no gesto genuíno e simples dos seguintes magos:
Valter Hugo Mãe
Alexandre Duarte
Ana Celeste Ferreira
Teresa Coutinho
Isaque Ferreira
Paulo Campos dos Reis
Pedro Lamares
Paulo Ansiães Monteiro (PAM),
Lavoisier (Patrícia Relvas/voz e Roberto Afonso/guitarra) e
Samuel Úria.

A saída é às 21h nas traseiras do Centro Coordenador de Transportes e a hora de chegada prevista é às 24h.

A inscrição é limitada e o valor é de 5€ (incluí transporte, entrada e seguro), até dia 13 de Janeiro, para maiores de 16 anos.

Para mais informações: telefones: 256 824 532 e 969 849 736 (segunda a sexta das 09h 30m às 17h 30m) | geral@ecosurbanos.pt

Partilha: