Cultura Conjunta vai ao Imaginarius a 25 de Maio, na Feira

Cultura Conjunta vai ao Imaginarius a 25 de Maio, na Feira

O Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira é o maior evento de Artes de Rua realizado em Portugal e uma referência internacional. Acontece anualmente, durante três dias, no mês de Maio, e este ano vai decorrer de 24 a 26 (programa), estando integra

O Festival aposta, desde 2001, nas grandes produções internacionais e no desenvolvimento de criações originais para apresentação em estreia na sua programação, dando espaço à experimentação e à imaginação dos criadores locais.

O Imaginarius integra atualmente a rota europeia das Artes de Rua, seja pela sua presença na Circostrada Network, seja por um conjunto de parcerias com outros festivais e projetos de criação, que contribuem para a afirmação de Santa Maria da Feira como capital portuguesa das Artes de Rua.

A Cultura Conjunta, projecto da Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos, tem como objectivo a inclusão social através do acesso à cultura. A próxima visita será Imaginarius no dia 25 de Maio e contará como entidade convidada a ACAIS (Associação do Centro de Apoio aos Idosos Sanjoanenes) – Protocolo RSI (Rendimento Social de Inserção)  

A saída será às 14h 45m à frente da Junta de Freguesia e a hora de chegada prevista é às 19h 15m.

A inscrição, no valor de 2€, incluiu transporte e seguro, deve ser realizada junto dos Ecos Urbanos até dia 22 de Maio, maiores de 16 anos.

Para mais informações contacte:

Telefone: 256 824 532 | Telemóvel: 969 849 736 (segunda a sexta das 14h às 19h)

email: geral@ecosurbanos.pt

 

cartaz _CulturaConjunta_25MAIO_web

 

Partilha: