Cultura Conjunta vai ao Cinanima a 17 de Novembro

CULTURA CONJUNTA VAI AO CINANIMA A 17 DE NOVEMBRO

A Cultura Conjunta é um projecto em parceria com a Junta de Freguesia de S. João da Madeira, que conta com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira, e tem como objectivo a inclusão social através do acesso à cultura.

A próxima saída será ao CinanimaFestival de Cinema de Animação, às sessões de curtas de animação premiadas que se realiza em Espinho no Centro Multimeios, neste domingo dia 17 de Novembro e a entidade convidada é a Mentemovimento

SINOPSE:

O CINANIMA é um festival de cinema de animação organizado pela NASCENTE Cooperativa de Acção Cultural, C.R.L.

Não é feito apenas de filmes, sendo inúmeras as exposições, oficinas, masterclasses, encontros e outras iniciativas que ocorrem durante a semana.

Para quem não tem tempo ou disponibilidade de acompanhar um festival a tempo inteiro, e prefere condensar a sua visita e ser servido com uma boa seleção, o último dia do Festival é dedicado aos premiados, e apresenta quatro sessões que são muito apreciadas pelo público em geral. Quem conhece já sabe que vai ser bem recebido.

Se nunca veio, aproveite e descubra!

A saída será às 16h nas traseiras do Centro Coordenador de Transportes e a hora de chegada prevista é às 19h.

A inscrição é limitada e o valor é de 1€ (transporte e seguro), até dia 13 de Novembro, para maiores de 16 anos.

Para mais informações: telefones: 256 824 532 e 969 849 736 (segunda a sexta das 09h 30m às 17h 30m) | geral@ecosurbanos.pt

Partilha: