Cultura Conjunta vai à Dança a Estarreja, a 07 de Março

CULTURA CONJUNTA VAI À DANÇA A ESTARREJA A 07 DE MARÇO

A   Cultura Conjunta é um projecto em parceria com a Junta de Freguesia de S. João da Madeira, que conta com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira, e tem como objectivo a inclusão social através do acesso à cultura.

A próxima saída será para assistir ao espectáculo de Dança, Reviravolta, com o grupo As Nossas Danças, no próximo dia  07 de Março, no Cine Teatro de Estarreja A entidade convidada, desta saída, é o CCD – Grupo de Danças de Salão

SINOPSE: 
O espetáculo do grupo Nossas Danças, que reúne ex-bailarinos profissionais da Companhia Nacional de Bailado e do Ballet Gulbenkian, é uma abordagem livre às formas de danças tradicionais portuguesas. Partindo das danças da região do Minho, do Ribatejo, da Nazaré e do Alentejo, Reviravoltas, com conceção e coreografia de Francisco Rousseau e Rui Reis, apresenta uma abordagem mais contemporânea, viajando no tempo de forma coerente e despretensiosa.

A saída é às 20h 15m nas traseiras do Centro Coordenador de Transportes e a hora de chegada prevista é às 23h.

A inscrição é limitada e o valor é de 3,5€ (incluí transporte, entrada e seguro), até dia 06 de Março, para maiores de 16 anos, tendo o espectáculo a duração de 60m. 

Para mais informações: telefones: 256 824 532 e 969 849 736 (segunda a sexta das 09h 30m às 17h 30m)  geral@ecosurbanos.pt

Partilha: