Cultura Conjunta vai à Casa da Música – 18 de Fevereiro

CULTURA CONJUNTA VAI À CASA DA MÚSICA – 18 DE FEVEREIRO

Os Ecos Urbanos e a Junta de Freguesia de S. João da Madeira, apresentam mais uma saída do Projecto Cultura Conjunta, que consiste na organização das saídas culturais, com o objectivo de aproximar os sanjoanenses à cultura estimulando assim à inclusão social.

Cultura Conjunta vai realizar a sua próxima saída no dia 18 de Fevereiro, à Casa da Música , para assistir à apresentação, por parte da Banda Sinfónica Portuguesa, de uma viagem por bandas sonoras de alguns filmes míticos da história cinema.

“…. África Minha é um clássico do cinema que nos fez apaixonar irremediavelmente por África e por toda a sua natureza selvagem. “…, a música de John Williams para Guerra das Estrelas terá sido escrita sem que o compositor tivesse sequer visto a saga.

Num programa centrado em arranjos e composições de Johan de Meij, Via Claudia leva-nos em viagem pelos Alpes, começando numa noite de nevoeiro perto de Veneza até ao vislumbre do Sol no cume da montanha.

Este concerto dedicado ao cinema encerra com uma homenagem ao lendário Federico Fellini, captando a atmosfera surrealista e sonhadora dos filmes do realizador italiano.”

Inscrições abertas e limitadas, máximo de 15 pessoas, até dia 14 de Fevereiro, para maiores de 16 anos.
7,00€: 
inclui transporte, visita e seguro.

Mais informações:
2ª a 6ª feira das 09h às 13h e das 14h às 19h
telefones: 
256824532 | 969849736| geral@ecosurbanos.pt. 

cartaz-conjunta-fevereiro2018

Partilha: