Ecos Urbanos – Cartas ao Pai Natal

O que são as Cartas ao Pai Natal?

 

As Cartas ao Pai Natal têm como principal ao objetivo mobilizar a comunidade na concretização dos sonhos de Natal de muitas crianças de famílias acompanhadas pelo nosso Centro Comunitário. É um momento mágico de partilha e solidariedade.

Descrição: 

As crianças do Centro Comunitário Ecos Urbanos escreveram uma carta ao Pai Natal fazendo o seu pedido do presente que gostariam de receber.  Estas cartas serão depois divulgadas no Facebook dos Ecos Urbanos para serem apadrinhadas.

Apadrinhadas quer dizer que a(s) pessoa(s) irão satisfazer o pedido de presente de natal da criança.

Depois de serem apadrinhadas, os padrinhos/madrinhas terão que fazer chegar à associação o presente embrulhado e devidamente identificado para depois ser entregue pelo Pai Natal à criança.

As pessoas interessadas podem unir-se de forma a ser apadrinharem uma ou mais cartas.

Fases das Cartas ao Pai Natal:

  • De 2 a 16 Dezembro: Partilha das cartas no facebook;
  • Até dia 16 de Dezembro: as prendas deverão ser entregues nos Ecos Urbanos, sita na Casa das Associações – Avenida Dr. Renato Araújo, 1º piso, n.º 441 (ao lado Centro Coordenador de Transportes), entre as 09h e as 12h 30m e das 13h 30m às 19h, com nome da criança e número da carta que apadrinhou.
  • Dia 21 de Dezembro: Entrega de presentes às crianças

Como posso apadrinhar uma carta:


Para apadrinhar uma carta, deve comentar na própria imagem “EU QUERO SER PADRINHO/MADRINHA DESTA CARTA”. A escolha do padrinho/madrinha será feita pela ordem de receção nos comentários. O primeiro que o fizer será então o padrinho/madrinha dessa carta.
Após apadrinhar a carta, os Ecos Urbanos confirmarão através de mensagem privada, indicando o número da carta que deseja apadrinhar e o seu nome para que possamos bloquear a mesma no nosso sistema e esclarecer eventuais duvidas que possam existir sobre o apadrinhamento.

Estejam atentos. Dia 02 de Dezembro serão lançadas as cartas. Realize o desejo de uma criança.
cartaz-cartas-painatal-ecosurbanos2016

 

Partilha: