Campanha Apadrinhe Esta Ideia

Campanha Apadrinhe Esta Ideia

Relançamento da Campanha de Angariação de Fundos para Apadrinhamento de Famílias Economicamente Vulneráveis, para garantir o acesso a a alimentação, saúde (farmácia), educação (material escolar), habitação (despesas de água, luz e gás), cultura (saídas culturais – seguro e bilhetes), a famílias economicamente vulneráveis, de forma regular ou pontual.

Como posso apadrinhar ?

Poderá apadrinhar uma família específica com um apoio mensal (duração semestral ou anual), através de um valor proporcional à dimensão do agregado.

Posso criar uma rede de apoio, entre várias pessoas, para apadrinhar uma família?

Sim, o objetivo é apelar à mobilidade da comunidade fomentando um espírito de entreajuda, pelo que todas as formas de associação são possíveis para se formar como padrinho/madrinha.

Vou ter acesso a informação de como o meu donativo foi aplicado?

Sim, as informações, sempre salvaguardando o anonimato da família, serão dadas trimestralmente. Nos apoios pontuais, a informação será dada aquando da sua aplicação.

Se a família se autonomizar o que fazem com a contribuição do(a) padrinho/madrinha?

O padrinho/madrinha será contactado(a) e convidado(a) a apadrinhar outra família.

Passam recibo dos donativos que recebem?

Sim. Passamos recibo dos valores recebidos e as pessoas em nome individual e empresas podem beneficiar das respetivas deduções à coleta.

Como posso apadrinhar uma família?

Pode contactar a instituição por telefone, email ou dirigir-se pessoalmente às nossas instalações, de segunda a sexta feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h 30m, para receber mais informações e/ou realizar o seu apadrinhamento.

Poderá realizar o donativo através de transferência bancária: IBAN: PT50 0018 000803113619020 25

Contribua. Faça a diferença!

cartaz-apadrinhe-esta-ideia

Partilha: