Bichos do Mato saem da toca a 20 de Janeiro

BICHOS DO MATO SAEM DA TOCA A 20 DE JANEIRO

Os Bichos do Mato voltam a sair da toca já no dia 20 de Janeiro, e como sempre, será em “casa de alguém”.

Para iniciar este ano, a nossa proposta cultural será um concerto com a Patrícia Lestre, que já se encontra ESGOTADO.

PATRÍCIA LESTRE:
A aprendizagem musical tornou-se oficial aos 14 anos, mas a música já faz parte da sua vida desde pequena…
Começou a tocar violino na Acorde em São João da Madeira, e quatro anos depois completou o curso musical na Escola Profissional de Música de Espinho. Em 2011, Patricia instala-se em França. A história varia entre os mais diversos encontros humanos e musicais e as formações como a técnica vocal Jazz na ARPEJ em Paris e pedagogia musical alternativa no CFMI d’Orsay (Centro de Formação de Musico Interveniente).

Em palco, os instrumentos como o ukulélé, guitarra, voz e violino, fazem parte do seu projeto pessoal com inspirações baseadas na música tradicional/mundo e a improvisação. Nomes como Hermeto Pascoal, Barbara, Baden Powell, Jorge Palma, JP Simões, Pink Floyd entre outros fazem parte da “salada” desta viagem a solo.

A sua colaboração está presente em diversos grupos que fazem com que o seu universo musical esteja sempre em evolução e movimento: Aquilo que Vocês Quiserem (Quinteto vocal e instrumental em Portugal); A Banda (música brasileira em França); Las Famatinas (música argentina em França); MisseStrano (teatro e música tradicional em França); Sari Company (música mundo improvisada em França… e possíveis arredores).

Relembramos que existe um limite de duas reservas por email para cada espectáculo e deverá ser enviado para: bichosdomato@ecosurbanos.pt com o assunto: BICHOS DO MATO,e respetivos dados pessoais: nome(s), morada(s), data(s) de nascimento; email(s) e contacto telefónico.

Fica a saber tudo sobre os bichos do mato em ECOS URBANOS BICHOS DO MATO, onde brevemente apresentaremos as próximas datas.

 

Segue-nos nas redes sociais

FACEBOOK SJM LIVING ROOM SESSIONS

FACEBOOK ECOS URBANOS

INSTAGRAM ECOS URBANOS

YOUTUBE ECOS URBANOS

05 bichosdomato-cartazwebesgotado-patricialestre-20jan

Partilha: