Bichos do Mato dão música a 17 de Março

BICHOS DO MATO RECEBEM JOÃO NEVES E MARA MARTINS A 17 DE MARÇO

A proposta cultural dos Bichos do Mato deste mês já foi anunciada e esgotou!

No dia 17 de Março às 21h30m algures em S. João da Madeira, na casa de um(a) anfitrião/ã, os Bichos do Mato apresentam João Neves e Mara Martins, na terceira sessão deste ano num projecto que continuar a levar diferentes linguagens culturais a casa das pessoas. Estes  juntaram-se para proporcionar uma noite recheada de boa música, passando pelos mais diversos temas e artistas contemporâneos.

O João Neves,  é natural de S. João da Madeira, e iniciou a sua formação musical na Academia de Música de S. João da Madeira aos seis anos de idade, em violino. Um misto de curiosidade e aptidão levaram-no a experimentar novas sonoridades e foi por sua iniciativa que aprendeu a tocar outros instrumentos, tais como viola, ukulele, piano e orgão. É professor de violino na Escola Arte do Som desde 2015.
Aos oito anos de idade começou a cantar no coro de uma capela da sua cidade natal. Seguiram-se outras experiências semelhantes, em 2013 recebeu o convite para ser maestro do Coro dos Pequenos Cantores de São João da Madeira, cargo que ocupa até ao presente. A par disto é ainda organista no Coro Litúrgico de São João da Madeira.

A Mara Martins, natural de S. João da Madeira, começou a ter aulas de piano na escola de música Proarte, em S. João da Madeira, aos doze anos e concluiu vários exames do programa da Rockschool ao longo do seu percurso de aprendizagem. Mais recentemente, é a vocalista e pianista de um projeto de jazz e de uma banda de covers acústicas.
Para além da música, dedica-se também ao teatro e à poesia, tendo já integrado o grupo de teatro TOJ e participado em várias atividades relacionadas com a leitura.

Se pretender reservar um lugar para assistir às próximas sessões, envie um email para bichosdomato@ecosurbanos.pt, com o assunto: Bichos do Mato, nome, morada, data de nascimento e contacto telefónico.

Existe um limite de duas reservas por e-mail.

Se entrar na lista de convidado(a)s, receberá um email de confirmação.

Para mais informações acede à nossa página AQUI

Partilha: