Bichos do Mato com ISAC a 20 de Abril

BICHOS DO MATO COM ISAC A 20 DE ABRIL

O projecto Bichos do Mato, vencedor do Orçamento Participativo Municipal de 2018 (categoria juventude), estão de volta, e apostamos que já sentiam saudades deles!

Este mês a proposta cultural é de um concerto com Isac numa noite apostada em originais, versões/covers e algumas surpresas pelo meio. Fiquem atentos e inscrevam-se porque as vagas vão voar rápido.

Isac, é o pseudónimo de Isaías Ricardo Pereira. É natural de S. João da Madeira e iniciou o seu percurso musical aos 12 anos a cantar Fado. Aos 15 anos, a música que mais ouvia era o rock e rapidamente se apercebeu do seu interesse pela guitarra. Formou a sua primeira banda de garagem com 16 anos e a vontade de subir ao palco nunca mais o largou. Foi guitarrista dos ONE (2004-2006) e vocalista dos BetterShell (2006-2011) e dos METTA (2012-2018). Compôs e escreveu inúmeras músicas para as duas últimas bandas; com elas venceu vários prémios e partilhou o palco com vários artistas reconhecidos a nível nacional e internacional. Isac, apresenta-se agora como artista a solo, à procura da sua própria identidade musical, apostando em originais e versões/covers que se podem encontrar no Youtube, iTunes, Spotify e outras plataformas on-line.

Relembramos que existe um limite de duas reservas por e-mail: bichosdomato@ecosurbanos.pt 

Se entrar na lista de convidado(a)s, receberá um email de confirmação. Para mais informações acede à nossa página AQUI

Facebook SJM Living Room Sessions
Instagram Bichos do Mato 
Facebook Ecos Urbanos
Instagram Ecos Urbanos

Partilha: