Bichos do Mato apresenta, FáSentido, a 09 de Março

BICHOS DO MATO APRESENTA, FáSentido, A 09 DE MARÇO

O projecto Bichos do Mato, vencedor do Orçamento Participativo Municipal de 2018 (categoria juventude), voltam a sair da toca já no dia 9 de Março. Este mês a nossa proposta cultural é de um concerto com as FáSentido, um ensemble vocal feminino constituído por estudantes universitárias de música em Aveiro.

As FáSentido são um Ensemble Vocal formado por 7 raparigas que frequentam a Licenciatura em Música na Universidade de Aveiro: Aurora Miranda (Violino), Carolina Andrade (Canto), Madalena Vidal (Violino), Mariana Caldeira Pinto (Canto), Mariana Pinto Silva (Canto), Raquel Fonseca (Piano) e Sabrina Santos (Violino).

Tudo começou com breves encontros em casa de amigos, mas rapidamente começaram a ser convidadas para cantar em diversos eventos no âmbito da Universidade e em eventos particulares. Desde casamentos, a concertos próprios e recessões e aberturas, as FáSentido (en)cantam desde 2017 e estão disponíveis para agendamento, basta para isso mandar um email.

Facebook FáSentido
Instagram FáSentido

Relembramos que existe um limite de duas reservas por e-mail. Se entrar na lista de convidado(a)s, receberá um email de confirmação. Para mais informações acede à nossa página AQUI

Facebook SJM Living Room Sessions
Instagram Bichos do Mato 
Facebook Ecos Urbanos
Instagram Ecos Urbanos

Partilha: