Ecos Urbanos – Assembleia Geral Ordinária – Nova Convocatória – 19 de Dezembro

Por motivos de não estarem concluídos os documentos para discussão na Assembleia Geral a realizar no dia 5 de Dezembro pelas 18h30, no auditório da casa das Associações, a Direcção solicitou ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Paulo César Lima Cavaleiro, a alteração da data tendo sido remarcada a Assembleia Geral Ordinária para o próximo dia 19 de Dezembro pelas 18h30m, em nova convocatória

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Eu, Paulo César Lima Cavaleiro, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Jovens Ecos Urbanos, pessoa coletiva n.º 504713809, com sede na Avenida Dr. Renato Araújo, n.º 441, 1ºpiso – 3700-244 S. João da Madeira, e de acordo os estatutos, vem por este meio convocar, todo(a)s o(a)s associado(a)s para a realização de uma Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar no próximo dia 19 de Dezembro de 2017, pelas 18h 30m, no  Auditório da Casa das Associações, sita na Avenida Dr. Renato Araújo, n.º 441, 1º piso,  3700-244 S. João da Madeira, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Deliberar sobre a proposta do Plano de Ação para 2018;
  2. Deliberar sobre a proposta do Orçamento Previsional para 2018 e respectivo parecer do Conselho Fiscal.

Na falta de quórum à hora marcada, a Assembleia Geral reunirá, em segunda convocatória, trinta minutos mais tarde, pelas 19 horas, no mesmo local, com a mesma Ordem de Trabalhos, independentemente do número de presenças verificado.

O Plano de Ação 2018 e proposta do Orçamento Previsional 2018 encontram-se para consulta no site da instituição: www.ecosurbanos.pt

Plano de Acção 2018 (Formato PDF)

Orçamento Previsional 2018 (Formato PDF)

Parecer do Conselho Fiscal